Skip navigation

CENA

4 Comments

  1. Grande Helvio, só vi agora o blog. Parabéns, muito bom mesmo! O texto no “O que é?” diz tudo. Basta aprender a olhar… é o que eu diga pra cada fotógrafo novo que aparece pra vender portfólio…”não tenho sido chamado, não estou fotografando…”. Fotojornalismo está no nosso entorno, por toda a parte. E nada como a plataforma online pra publicar grandes ensaios, nosso edição diária. Bela iniciativa, belo trabalho. Grande Abraço!!!

    • Grande Gustavo. Brigadão pelas palavras. Você sabe tanto quanto eu como é importante para nós sair um pouco da pauta. Nosso tempo é cada vez menor para fazer as coisas do nosso coração. Então, nada como olhar em volta e colocar o coração entre uma pauta e outra. Ou no meio da pauta. Beijão.

  2. Fala Helvio meu tem expor logo esse material.acho que todo fotojornalista que fotografa tem uma cena de rua.temos que propor para Arfoc esse tema.

  3. Nário, vamos pensar em alguma coisa mais abrangente. Não só em São Paulo ou ABC. Acho que tem muita gente fazendo coisas parecidas por aí. O que vc acha?


Deixe um comentário

