Skip navigation

Dia de finados no Cemitério da Vila Formosa.

2 Comments

  1. Faz 02:47 minutos que começou o dia 05 de novembro, meu 20° aniversário, mas eu devo pedir que aceite meus sinceros parabéns!
    Estou há mais de uma hora vendo todas as fotos, em várias páginas antigas.

    Ótimas imagens, e mais do que isso, imagens com ótimo conteúdo, que provocam reflexões.

  2. Anderson, parabéns pelo aniversário. Muito obrigado pela mensagem. É muito bom pra mim “ouvir” essas coisas. Faço essas fotos durante meu trabalho. São coisas que vejo na hora. Elas aparecem e também me provocam muitas reflexões. Grande abraço.


Deixe um comentário

